• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Cinco Passos


Cinco Passos - Capítulo III


Sumiu. Tão rápido quanto apareceu, aquela abominação sumiu!

-Julio, o que tá esperando? Vem logo me ajudar com as coisas filhão! - Odeio quando meu pai me chama de filhão. 

Pensei que ia demorar. Só 20 minutos e arrumamos tudo, e olha que tinha bastante coisa. Fomos para a sala, já eram cinco da tarde quando ligamos a velha televisão e começamos a assistir o programa local. Colocamos no canal 47, a TV União, um dos poucos que pegava com certa qualidade. Estava passando o Região, um programa de entrevistas diário com assuntos da atualidade. Não me interessei por aquilo, e resolvi trocar de canal.

-O que vai fazer? - Disse meu pai.

-Trocar de canal. Esse é uma chatice!

-Não vai não. Deixa essa bosta de controle em cima da mesa e cala a boca por que eu quero ouvir!

Meu pai gritando. Fato inédito na minha vida. Todos estavam olhando pra ele.

-Relaxa pai, só ia trocar de canal.

-Escuta aqui seu atrevido, me responda de novo e vou te meter a mão na cara! 

-Mas...

-Vai pro quarto agora, seu animal imundo! Ser inferior!

Meu pai nunca falou assim comigo, o que será que deu nele? 
Não vou mais contrariar. Não to aqui pra ficar estressado. E o interessante é que nunca ele agiu desta maneira... o que será que aconteceu?

Passou um dia. Oito da manhã de um domingo, ninguém merece. 

-Julio, já acordou? - Disse Lucas.

-Não, sou sonâmbulo. - Acordei irritado.

-Cara, que mal-humor é esse?

-Desculpa mano, sei lá o que tá acontecendo. Desde que cheguei aqui to com uma sensação estranha, como se alguma coisa estivesse tentando entrar nessa casa... meu senso de perigo está sensível há alguns dias.

-Deixa disso cara, curte as férias. Tua mãe mandou chamar que o café já está pronto. E depois vamos ver os preparativos para a Eapic. Antes mesmo de entrar em Julho eles começam a preparar as coisas.

-Nem sei se to afim de ir.

-Tua mãe vai ficar nervosa...

-Pois é, resolvi ir então.

Assim que chego na cozinha, o clima estava tenso. Meu pai estava conversando com a minha mãe, e não parecia mais irritado.

-Meu bem, desculpe ter gritado. Não queria assustar vocês.

-Você deve desculpas para teu filho, Fernando, não pra mim. Gritou com ele mas até eu fiquei com medo. 

-Deixa mãe, ta tudo bem. O pai só está estressado. Com o passar das férias ele se acalma. 

-É, acho que me acalmo... regina...

-O que?

-Nada. Vou me deitar um pouco. Tomem café e vão a Eapic sem mim. 

Assim que meu pai saiu, minha mãe me puxou de lado. Bianca e Lucas tomavam seu café sossegados. Fizeram bem em não se meter.

-Não vamos na Eapic. Aconteceram algumas coisas que me deixaram... precisando de um conselho superior, digamos assim. 

-Você vai aonde?

-Não se preocupe, eu volto logo. Tome café com seus amigos e saiam para dar um passeio por aí...

-Beleza, nos vemos mais tarde então.

Ela tá tão estranha quanto meu pai. Tem algo de podre nessas férias, e eu vou descobrir o que é.

Enquanto isso, do outro lado da cidade...

-Padre Carlos?

-Carmen, minha filha, quanto tempo! Não nos vemos desde...

-Desculpe interromper, mas preciso de sua ajuda.

-Olhe, sei que aquela época foram momentos de confusão para você mas eu lhe garanto que tem meu apoio.

-Não vim falar sobre isso. Assim que cheguei a esta cidade, notei algo de diferente no ar. Algo que não tinha antes. E creio que minha família corre grande perigo.